07 dezembro 2006

 

QUAL O TAMANHO DO MAIOR PÉNIS DO MUNDO?

P: Querida Marta namoro há 3 anos com um rapaz que tem um pénis de 28 cm, que é o orgulho dele. Do meu nem tanto, pois ao dar há dias uma "facadinha" no namoro, com um colega do emprego, cujo pénis tem pouco mais de metade do comprimento daquele a que eu estou habituada, qual não é o meu espanto quando tive muito mais prazer, conseguindo até múltiplos orgasmos, coisa que nunca consegui em três anos a levar com um bacamarte de 28 cm. Portanto, quanto a mim, tamanho não é qualidade e o resto são histórias!
O meu namorado, grande machão, está sempre a mandar as mulheres abaixo, sempre a contar anedotas depreciativas sobre o sexo feminino, pensa que é o maior por ter uma ferramenta de 28 cm. Diz ele que é a maior de Portugal. Eu não sei, pois apenas conheço meia dúzia delas e para mim de facto é a mais comprida, mas a maior é a do meu colega de trabalho que me deu muito mais prazer!
Depois de ouvir tanta palermice, a Marta que é especialista no ramo saberme-á dizer qual é o tamanho do maior pénis do mundo?

Liliana, Queluz

R: Minha querida, o tamanho por si só, não é qualidade, mas ajuda muito! Diga lá ao seu namorado que o maior pénis do mundo tem mais 5 cm do que o dele. Pertence a um brasileiro que dá pelo nome de Kid Bengala e mede 33 cm.
A prova está aqui no vídeo em baixo. Pare a música da Jane Birkin e ponha o vídeo a andar! Pode levar um pouquinho de tempo a carregar, insista, carregue na setinha, que vale a pena. Seja paciente!


Comments:
Kid Bengala, esse grande mito brasileiro! :) Mas olhe que aquilo não fica firme devido ao exagero, tem de entrar com muito apoio de mão...
 
Marta que saudades!!!
Obrigada pela visita!
Beijinhos que agora vou ler os seus posts!
 
o tamanho nao interressa, mais vale pequena e trabalhadora
 
olá
eu é só pra dizer k todos (e todas!) os k dizem k o tamanho num é kólidade tá-se mesmo a ver k precisamos de uma lente de aumento (das fortes hi hi hi) pra ver o k terão entre as pernas!!!!!!!!!!

a menina da consulta de hoje terá toda a razão qd diz k teve mais prazer com a "facadita" k deu do k as k dá co namorado "oficial"... mas eu estou em crêr k o k lhe deu a "pica" foi tão-só o facto de saber k tava numa pecaminosa e não o "artefacto" ou o funceminar do dito em si mesmo!!!

se ela reparar melhor se for atenta deve perceber o olhar guloso e desassossegado dakelas pitas k ouvem falar das (des)medidas da ferramenta do namorado k tem (algumas das quais mesmo sem a sentir nem a ver já se devem molhar todas lá na chamada "bokinha do corpo") -e k inté me convenço de k ela num merece Portanto k o mande pra cá k eu tenho muito trabalhito a dar-lhe com muitas das pitas k eu tenho e num chego pra todas infelizmente grande parte delas tb obcecadas com o número de cm k graças a dEus me foram distribuídos à nascença
ps-só digo e mais num digo "dEus dá nozes a kem num tem dentes" e ker-me cá parecer k essa pita da consulta de hoje mesmo com dentes e nozes o k ela num sabe é mesmo comer!!!!! rsss rssss


xi-coração do
herc
 
Sublime, esta posta e as que a precedem.

Revejo-me aqui, quer pelos posts, quer pelos comentários, nesta espéce de paródia de consultório sentimental/sexual, transportado aos tempos da minha meninez em que, no Liceu, me deleitava nas aulas de Antropologia e Biologia - sob o ligeiro torpor das drogas leves - com atentas e dedicadas leituras da 'Maria' ou da 'Mulher Moderna'.

As minhas leituras acabaram por se revelar de grande utilidade prática em ambas as disciplinas.

Afinal de contas ajudaram, e ajudam, a ilustrar muitas das raças e fauna (uni e multicelular) que por aí andam...

Querida Marta, aprecio bastante o seu cantinho, e vou visitá-la mais vezes...


Capitão Gancho
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?