13 setembro 2006

 

Tenho ciúmes da minha melhor amiga

P: Numa ladies-night numa conhecida discoteca da moda e depois de alguns copos à mistura, uma amiga minha beijou-me com alguma intimidade. Sinceramente, gostei da experiência e espero oportunidade para retribuir. Acontece que, como tenho uma relação aberta com o meu namorado, contei-lhe o sucedido e hoje estou bastante arrependida pois ele insiste que eu a convide para uma "festinha", ou seja, suspeito que ele quer comer a minha melhor amiga e tenho ciúmes. Perante isto, o que devo fazer?
Margarida, Lisboa

R: Cara amiga, seja racional, ponha-se no lugar do seu namorado!
Deixe-se de preconceitos e promova essa festinha. Convide um amigo seu e olhe, não se esqueça cá da Marta!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?