19 setembro 2006

 

RELAÇÕES ANUAIS OU ANAIS?

P: O meu namorado anda há que tempos a insistir para termos relações anuais. Acha que devo aceitar?
Cátia, Évora

R: Minha querida, se o seu namorado quer relações "anuais", parte-se do princípio de que ele a quer poupar e deseja comê-la apenas uma vez por ano, nesse caso made-o chupar na quinta pata do cavalo de D. José e desenrasque-se para outro lado porque aí não se safa.
Se ele quer relações "anais" revela ser um tipo moderno com bom gosto e que pensa em proporcionar-lhe coisas novas. Neste caso não deve exitar, aproveite ao máximo e se quiser conte-nos a sua experiência, se conseguir sentar-se ao computador, é claro!

Comments:
Marta, dei uma valente gargalhada!...


Um beijo...
 
o marta és mesmo loura
"exitar" - assim não vais longe filha...


mete lá um "h" nessa treta e vê se comes a menina q está desesperada..

Prof. Quinta-na-Anilha
 
Marta,
Percebo que o teu blog tem a proposta da irreverência, muito legal... Ri muito também...
Um abraço,
Pedro
 
Grande puta que tu me saíste, Marta!
Escreve-se hesitar, porra!
Só sabes foder!

Vê o dicionário:

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
 
Para mim, essa relação está condenada. Acho que ele quer é ve-la pelas costas!!! :-)))
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?