12 setembro 2006

 

O meu namorado está sempre a querer coisas novas!

P: O meu namorado quer experimentar urofilia e eu antes de experimentar gostaria de saber o que isso é e se poderá ser prejudicial à saúde.
Ana Maria, Leiria

R: Diga ao seu namorado para ele ir mijar para cima da mãe dele!
Minha querida, urofilia ou undismo é o acto de urinar para cima do parceiro ou beber a urina deste. É um comportamento aberrante próprio de uma pessoa depravada. Concerteza que não trás nenhuma vantagem para a saúde pois não se conhece nenhum benefício em tomar banho com urina ou bebê-la.
Proponha ao seu namorado ser você a urinar para cima dele e escolha a altura do mês em que está menstruada, pode ser que o palerma desista da ideia.
Se mesmo assim ele gostar trate de arranjar um namorado normal!

Comments:
Discordo!!!Urinoterapia existe!
Faz bem à saúde de quem mija e se houver "fé",a quem é mijado,tipo vacina...eu tenho essa parafilia e já molhei um sofá da sala um pouco antes de ser surpreendida por visitas....kkkk....imaginem.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?