18 setembro 2006

 

A MINHA NAMORADA É DANADA PARA A BRINCADEIRA...

P: Tenho 26 anos, ainda sou virgem, sou um pouco tímido e namoro uma rapariga da qual gosto muito. A minha namorada é muito extrovertida, muito "moderna" e ousada. Eu quero-a para casar, pois penso que é a mulher da minha vida, mas ela só pensa na brincadeira e só fala em sexo. O que devo fazer?
Tó, Santarem


R: Meu caro, você não é Tó, é um tótó do caraças! Entre na bricadeira e deixe-se de tretas. Lembre-se de que se você não alinhar na brincadeira, haverá sempre outro que alinha e a come à grande e à francesa e você fica com uma parelha de cornos mesmo antes de casar. Aproveite a vida, goze e divirta-se, a não ser que pretenda tocar ao bicho para o resto da vida!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?