15 junho 2006

 

A minha empregada levou-me à falência!

P: Vai para dois anos abri uma Sex-Shop no Algarve. Tudo corria bem quando, inesperadamente comecei a receber reclamações dos clientes. Eram umas atrás das outras. Acusavam-me de vender produtos usados! Resolvi investigar e cheguei à conclusão de que a minha empregada experimentava ela própria os produtos que iam chegando. Não houve merda nenhuma que ela não tivesse enfiado num qualquer buraco do escultural corpinho dela.
Agora tenho uma casa cheia de artigos em segunda mão e estou falido. O que devo fazer?

José Carlos, Portimão

R: Caro amigo, o mal está feito, porque não rentabiliza a coisa e não abre um outlet?


Comments:
loooooooool
 
que venda os restos na feira da ladra!
 
Acho que este Zé Carlos é o Zezé Camarinha...
 
yayayaya,
quid iuris?
yayayyya
 
Vim estreear-me...estou farta de me rir!! lololol
Continua!! Bjo
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?