12 junho 2006

 

Estou farto de tocar ao bicho!

P: Querida Marta, tenho 18 anos e ainda não tive relações sexuais com ninguém, ou seja, ainda não passei da fase da punheta e já começo a estar farto desta situação. Namorada não tenho e quando arranjar até tenho medo, é que com a minha falta de experiência serei logo mais um para engrossar a lista dos cornos. Já pensei em recorrer a prostitutas, o que me recomenda?
António, Vila Nova de Gaia

R: Querido António, uma década a tocar ao bicho, é obra! Nem ao menos experimentou numa galinha, numa burra ou numa ovelha?
Aconselho vivamente uma ida às putas. Se mora em Gaia é relativamente fácil, atravesse a ponte D. Luis lá para o outro lado, e bata a uma porta qualquer!
Felicidades.

Comments:
Ai ai se as Bimbas leiem isto...
 
Marta de Aragão e Silva de Lacerda e Vasconcellos... as putas, ah desculpa, as tias de Cascais são mais saborosas!
 
Em Cascais nem precisas de bater á porta, basta saires á rua
 
querida marta sou d cascais e ja estou farto d comer gajas betas de cascais..... onde posso arranjar umas mulheres a serio k me parta todo??
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?