19 junho 2006

 

Como chegar a casa sem provocar a ira da mulher?

P: Dra. Marta, ontem fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo. Cheguei a casa bêbado, tirei os sapatos antes de entrar, subi as escadas sem fazer barulho, tirei a roupa na casa de banho e entrei no quarto bem devagarinho. Mesmo assim, a minha mulher fingindo que estava a dormir, sem qualquer necessidade, fez um pé-de-vento e deu-me cabo do juízo! O que falhou?
Francisco Pires, Barreiro

R: Ehehehehehehehehehee!!!! Para a próxima utiliza o procedimento certo:
1. Chegas de carro com os pneus a chiarem, e com uma bruta travagem;
2. Bates a porta do carro violentamente;
3. Sobes a escada a fazer barulho com os pés e a dar murros no corrimão;
4. Tiras a roupa e os sapatos e atiras tudo contra a porta do armário;
5. Pulas na cama e dizes: "Amor, hoje eu quero o cuzinho!!!"
Resultado: Ela finge que está dormindo...

Comments:
Só vim aqui para perguntar se os óculos são para provas da Fórmula 1 ou do Motociclismo?
 
obrigada pela tua visista no meu cantinho marta... andei a dar 1 vista de olhos pelo teu, e digo-te k gostei, não e nada entediante... :)

vou voltar...

beijinhos pra ti
 
Cheguei cá através do Braganzzzzza e fiquei cliente. Já dei uma boa vista de olhos e vou linkar este blog.:))))))

BeijInha
 
romeno, karla e inha :
Isto não são coisas prás vossas idades ... então, hum ?
E muito menos o Braganzzzzzza !
Que ideia é essa ?!
Vamos lá a ter juízo, hum ?
Mau-mau, mau-mau ...
 
Uufff...acabei de passear-me pelo seu espaço e ... gostei desta forma depreocupada e bem disposta de falar de questões mundanas...volto se não te importares.

Beijo Armando moreira
 
looooooooooooool
Hilariante!!
 
Como chegar a casa sem provocar a ira da mulher??????
Bastante fácil: Não chegar a casa!!!! Ou chegar , quando se achar que...já lhe passou a ira!
Bjs
 
excelentes conselhos vindos da paris hilton! gostei do refinado sentido de humor!
 
muito parecida a uma menina muito conhecida da praça famosa dos EUA, não é?
Pode-se inscrever à vontade, manda-me uma dissertação que não ultrapasse as 1500 palavras sobre o que farias pela minha felicidade e entrarei em contacto contigo.
BJufas
 
Ou então pode entrar em casa de costas, se ela o chatear diz que vai sair para comprar pão para o pequeno-almoço lol!
 
LÓLE!
 
Uma ideia brilhante!....

Beijosss
 
ai... ai... que este blog dá muitas informações!

não pode ser tão evidente "querrrrrida marta"

:)
 
tenho cá a impressão que a martinha tem um fetiche por pegas de sernelha.
 
Uma simples CRÍTICA a este BLOG:

aspectos negativos:
estórias demasiado óbvias. lamento, continuo a preferir a revista "Maria".

crítica construtiva:
experimenta algo deste género: http://priscilasexy.blogspot.com/
 
looooooooooooooool

Sua FALSA!!

Isses conselhos dizem-se a um homem!?
 
Lili, és tu?
 
obg pla visita.
 
hehehe
Tenho que experimentar...
;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?