16 maio 2006

 

Serei homossexual?

P: Querida Marta, a minha namorada, que é uma doidona na cama, na última vez que fizemos amor, estimulou-me o ânus com o dedo e de seguida penetrou-me com o vibrador dela. O que é um facto é que senti prazer e só por vergonha não lhe pedi ainda para repetir. Serei homossexual?
António, Lisboa

R: Caro António, se o meu amigo sente prazer quando lhe enfiam coisas pelo rabiosque acima, é mais que certo que é um potencial homossexual. Não veja isso como um problema, pois além de estar na moda, as últimas sondagens dizem que existem neste país de machões cerca de 1 milhão deles. Você é apenas mais um!

Comments:
hahaha...um dia deste ainda vou ver alguem escrever:

Querida Marta... fiz amor num dia com o meu marido...no outro com o meu amante...estou gravida de gemeos é possivel que cada filho tenha pai diferente???


beijo... adorei
 
Eheheh, a minha querida marta faz-me rir e muito.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?