13 maio 2006

 

O meu namorado não gosta de sexo oral. Diz que lhe faz azia!

P: Querida Marta, namoro com um rapaz do qual eu gosto muito e temos uma vida sexual bastante activa só que o meu namorado não é um adepto do sexo oral, que é das coisas que eu mais gosto nos preliminares. Ele diz que não gosta do cheiro e que lhe faz azia! O que me recomenda para sair deste impasse?
Margarida, Albufeira

R: Compreendo a sua angustia. Já falou abertamente com ele sobre o assunto? Mesmo lavadinha e perfumadinha ele continua com azia? Experimente uma brincadeira com chantili ou com champanhe para ver se ele se atira de queixos.
Se não resultar, resta-lhe apenas uma solução: - Compre um gato! Aplique um pouquinho de mel nos grandes lábios e no clitóris, e deixe o bichano trabalhar!
Veja este vídeo em baixo!

VÍDEO

Comments:
Uiiii
Nestas ocasiões não me importava nada de ser gato...
Miauuuu...
Beijoka
 
Sabendo que alguém o estava a fazer contrariado, já nem queria!
Essa do gato, poupem-me!!!!
 
gosto do blog... vou voltar com toda a certeza...
 
Ganda Blog...visitei e gostei!
E torno a voltar.
Quanto a essa menina aconselho a por Canela na C... pois assim vai saber a Pastel de Nata he...he...
Beijos
 
Morra Marta mas morra farta.
 
Tem de haver gostos para tudo. bj
 
Esse gato é mesmo habilidoso.
Boa semana
 
Olá Marta.

Aqui em Sines, há bons restaurantes, mas o que eu aconcelho mesmo é ir comer um peixinho á beira mar, lá para os lados de S. Torpes.

Beijinho
 
Hum, já tenho o mel. Mas não tenho propriamente um clitóris...
 
Este blog é mesmo BOM. Fiquei clientes... ehehehehehehe
 
Querida, acho que o vídeo é capaz de dar mais certo pra ela.....
mas gostaria de estar no lugar desse bichano, adoro a grutinha...
Beijos na gruta.....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?