10 maio 2006

 

O meu marido quer uma "menage à trois"!

P: Querida Marta, o meu marido quer que eu experimente uma "menage a trois" com a minha irmã. Que devo fazer?
Catarina, Oeiras

R: O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e por isso, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o vosso sentido de familia. E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um principe e evite comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

Comments:
Realmente essa é a única solução!
E sempre ouvi dizer que é melhor resolver as coisas em família..=P
 
Hello Marta! Mas que belo blog! Que questões pertinentes!...Sem dúvida actuais ... E que posso eu acrescentar mais à resposta que já está dada...!!! Nada como unir a família rssss! Afinal de contas fica tudo em família, talvez pudesse sugerir que a seguir viessem os animais de estimação: o cão talvez Hihihihi!!!!!!!!! Obrigada pela visita ao meu blog, eu prometo voltar, pois estar actualizada vai fazer-me bem. Continuação de tudo bom.
 
Existem várias soluções, se bem que esta é plausível e boa, acho.
 
Outra solução seria um menage à trois com o melhor amigo dele ( se for geitoso, claro) eheheh
 
Muito bom, gostei da sua resposta, pois a comida caseira em família é excelente, e vô te contar querida eu tô doido pra papar minha cunhada....hehehehe.....
Beijos íntimos....
 
Olha que interessante... ;)
 
(lol)

Obrigada pela visita e fica o convite para regressares :-)

Gostei da Drª :P
 
Como se costuma dizer, a união faz a força, por isso ..força nisso,e como diz o povão..força na verga..venha a mana, a prima a tia..lolol

Beijo humido.querida MArta
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?