23 maio 2006

 

Fiz sexo com uma galinha

P: Minha senhora, quando era adolescente e à falta de melhor, fiz sexo com uma galinha. Hoje, sinto-me envergonhado e quando a minha namorada me questiona sobre experiências anteriores tenho vergonha de contar. A minha namorada é muito liberal, até me contou que fez sexo com um preto. Devo-lhe contar ou não?
Tó Zé, Torres Novas

R: Claro que não lhe deve contar! Nunca se deve contar tudo às namoradas, e se quer um conselho meu, deixe essa namorada quanto antes. Se ela lhe contou que fez sexo com um preto, possivelmente fez com mais de uma dúzia deles e um dia destes ainda é capaz de a apanhar na cama com um trolha!

Comments:
Boas!!
Nunca tinha andado por cá, mas dá para rir...
;)
 
Faz lembrar o eterno poema da genialidade literária lusa:

"Fiz amor com uma galinha
Com grande satisfação
Para ver o prazer que tinha
Em fazer o galo cabrão."
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?