26 maio 2006

 

APELO: - Criança de 12 anos procura a mãe!


Comments:
Eu (agora) também estou à procura dela...
;)
 
Hum...n sei se é suposto procurar a mãe ou a filha, são as duas uma grande... maravilha!Pessoas de bem e tal...=P
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Hilariante!
 
Pois, acho que a imagem, enfim, com o devido respeito, mas há coisas que a brincar, a brincar, vão sendo verdadeiras, enfim!

Cumprimentos!
 
vim aqui parar nem sei como, mas já me estou a rir só de olhar para esta imagem
 
Já foi e a filha ainda não é.
Treino a mais; falta de treino.
 
admiro ambas nao sei porquê... acho que são boas para cenas mais assim...não sei dizer bem...subjugantes??? tipo face cum? e com um sorriso daqueles tipo caras revista.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?